
Foto: Divulgação
O primeiro audiovisual da cantora Amanda Goulart traz ao público clássicos do samba e da Música Popular Brasileira, e busca expandir o projeto para Minas Gerais e todo Brasil.
Será lançado no dia 12 de outubro!
O Projeto
Em 2024 lança seu primeiro audiovisual, disponível no Youtube e Redes Sociais. Este trabalho foi dirigido e arranjado por Henrique Sete Cordas e pelo baterista Paulinho Serafim, e conta com a participação de grandes músicos do samba. Ainda neste ano, começa a curadoria de músicas para seu primeiro EP que será lançado no ano que vem em todas as plataformas digitais.
Acompanhe Amanda no Instagram.
Sobre Amanda Goulart
Amanda é uma cantora, e letrista mineira.
Nascida em junho de 1988, é neta do senhor José de Deus, cavaquinista e referência de vida.
Canta desde os seis anos de idade, mas é apenas na fase adulta que conhece a Música Popular Brasileira, e se apaixona pelo samba.
Começou a cantar profissionalmente em carnavais de rua de Minas, e demais estados brasileiros.
Em 2021, inicia seu projeto voz e violão por bares como o “Bar do Museu Clube da Esquina”, e pequenos festivais de Minas Gerais.
Em 2022 é convidada para o Clube do Jazz onde se apresenta com seu trio, trazendo um repertório Samba Jazz com grandes clássicos de Tom Jobim, Cartola, Zeca Pagodinho, Elis Regina, entre outros.
Fez participações em festivais gastronômicos como “Brumadinho Gourmet”, e ao lado de grandes cantoras mineiras como Keyla Vilaça, Aninha Felipe e Júlia Rocha.
Já em 2023 inicia o projeto “Eu vim de lá pequenininho”, show que traz ao público grandes sucessos do Samba de Raiz e pagode 90.
É atração mensal em casas de samba de Belo Horizonte como “O Candiá” e “Angu”.