Elenco conta os retornos do meia Zaracho e do lateral Rubens, recuperados de lesão
Com novidades e uma lista de 26 jogadores, o Atlético divulgou os relacionados para os dois compromissos que terá longe de seus domínios. Na quarta-feira (31/7) o Galo encara o CRB, em Maceió, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na sequência a delegação viaja para Santa Catarina, onde enfrentará o Criciúma, no sábado (3/8), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético conta com os retornos do lateral-esquerdo Rubens e do meio-campista Zaracho. Eles foram liberados pelo departamento médico na última sexta-feira (26), mas não foram relacionados para a partida contra o Corinthians, no domingo (28), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
Rubens se recuperou de ruptura do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e de uma lesão parcial do ligamento cruzado. Ele não atua desde a partida contra o Criciúma, no dia 17 de março, pela segunda rodada do Brasileirão.
Já o meia argentino deixou o campo contra o Internacional, no dia 26 de junho, aos 24 minutos do primeiro tempo, com dores no púbis.
Podem jogar?
Lyanco e Fausto Vera integram a lista de relacionados, mas o volante não pode atuar pela Copa do Brasil, enquanto o zagueiro não poderá jogar pela 21ª rodada do Brasileirão.
Fausto já disputou o torneio pelo Corinthians e por isso não poderá defender o Galo na competição de mata-mata. Como o time seguirá viagem para Criciúma, ele acompanhará a delegação em Maceió.
Já Lyanco, suspenso no Campeonato Brasileiro pela expulsão na partida contra o Corinthians, fica de fora do duelo contra o Criciúma, mas está apto para atuar contra o CRB.
Desfalques
O atacante Alisson segue no processo de recuperação da ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo e ainda não tem previsão de retorno. Já o goleiro Everson, que passou por cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda há pouco mais de três semanas, também desfalca a delegação.
O zagueiro Maurício Lemos, que estava envolvido em uma negociação com o São Paulo, também não viaja com o grupo.
Fonte: O Tempo