Coelho não vence há quatro jogos e enfrenta um dos piores times da competição na sexta

Pressionado, América mira confronto contra o Brusque para voltar a vencer | Foto: Mourão Panda/América

Ao final da partida contra o Ceará no Independência, que terminou empatada em 2 a 2, as vaias da torcida do América e os protestos direcionados contra o técnico Cauan de Almeida eram nítidos.

O descontentamento da torcida do Coelho é resultado dos últimos quatro jogos sem vitória, todos terminados em empate, que complicaram a luta pelo América à classificação para a série A do ano que vem.

O Coelho estagnou na tabela com apenas 29 pontos, e viu seus principais adversários o ultrapassarem. Atualmente, o Santos é o líder com 33 pontos, seguido por Mirassol, Vila Nova e o próprio América, que seca o Novorizontino nessa segunda (29) para permanecer na quarta colocação. 

Pressionado, o América terá a chance de se reencontrar com a vitória nessa sexta (2), quando visita o Brusque, em partida que será disputada na Ressacada em Santa Catarina.

A equipe catarinense está na zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos, e vem de derrota para o lanterna Guarani fora de casa, estando também pressionada pela vitória.

Fonte: O Tempo

Loading